friscare

refrescando memórias desde 1992
através de um processo chamado plataforma de marca, encontramos e nos familiarizamos com o propósito de existência do Tshu: fazer do mundo um lugar mais harmônico e misericordioso.
 
assim, nos familiarizamos passo a passo com a cultura, personalidade, valores e manifesto do restaurante, reforçando aspectos que pudessem gerar identificação e conexão com o público. este foi um ponto chave na caminhada do projeto, pois anteriormente a marca não possuia um direcionamento claro.
com estes pontos definidos, iniciou-se a parte visual, onde o desafio foi manter o símbolo antigo de lótus mas agora sob uma nova perspectiva: deveria carregar aspectos de afeto, harmonia, equilíbrio e acolhimento; partes essenciais da personalidade do Tshu Shin.
 
aliado a isso, todo o universo visual criado para a identidade procurou manter os aspectos de leveza e acessibilidade ao passo que mantivesse a memória marcante e caseira do restaurante, desde a tipografia até os símbolos, cores, padrões e ilustrações.